top of page

É possível emagrecer sem traumas?

Não existem fórmulas secretas de emagrecimento, muitas vezes o que funciona para uns, pode não funcionar para você, um processo de emagrecimento nunca é fácil, mas não precisa ser doloroso e traumático.


Boa parte das pessoas que iniciam uma dieta não se atentam para a origem do seu sobrepeso, focando apenas no resultado final e isso faz com que a maioria das pessoas abandonem a dieta antes mesmo dos primeiros 30 dias.


Outro ponto é que a falsa ideia, que muitas vezes a internet nos traz, de emagrecimento fácil e rápido acaba também deixando as pessoas mais ansiosas e apreensivas em busca de um resultado imediato, o que não existe.


Por isso é muito importante, antes de iniciar qualquer dieta, que você tenha um entendimento da origem do seu sobrepeso, que pode ser genético ou até mesmo comportamental. Neste estágio, a busca por profissionais especializados é fundamental.


Neste contexto, programas multiprofissionais são uma excelente alternativa, pois combinam vários processos que culminam em um resultado mais duradouro e satisfatório.


A Clínica Luana Callegaro trabalha com a metodologia E-LEVE, programa multiprofissional de emagrecimento, que reúne trabalho psicológico, nutricional e estético, fazendo com que haja uma sinergia entre o corpo e a mente, onde o emagrecimento passa a ser uma consequência de uma mudança de hábitos de vida.


Para saber mais sobre o E-Leve, acesse www.luanacallegaro.com.br/eleve


69 visualizações
bottom of page