Por que aderir a um programa multiprofissional de emagrecimento?

Na mesma medida em que surgem centenas de métodos de emagrecimento por dia, segundo o IBGE, mais de 60% da população no Brasil está acima do peso. Os principais motivos para isso estão relacionados a falta de hábitos alimentares saudáveis, estresse, ansiedade e sedentarismo.


Neste sentido, obter um corpo mais magro e saudável passa a ser cada vez mais difícil e os inúmeros métodos caseiros cada vez menos eficientes e muitas vezes perigosos para a saúde.


Para obterem melhores resultados e qualidade de vida, os programas multiprofissionais de emagrecimento tem sido uma excelente alternativa, pois reúnem tratamentos específicos, personalizados e propõem uma real mudança de hábitos e qualidade de vida.


A união de diversos profissionais auxilia no tratamento mais amplo, focando nas reais necessidades do paciente, que podem ser psicológicas, nutricionais e estéticas.


A Clínica Luana Callegaro possui um exclusivo tratamento multiprofissional de emagrecimento, o E-LEVE, que é conduzido por um time multiprofissional de especialistas e tem como principal objetivo o emagrecimento com saúde e bem-estar, sem processos invasivos e que de fato traga resultados de médio e longo prazo. O tratamento foca na reeducação alimentar baseado em três pilares fundamentais, emocional, nutricional e estético.


Para saber mais sobre o E-Leve, acesse www.luanacallegaro.com.br/eleve


21 visualizações