top of page

5 motivos para você aderir a Criolipólise hoje mesmo

Perder peso e obter um corpo bonito e saudável está entre os principais objetivos de homens e mulheres. Nos últimos anos, a criolipólise vem sendo um dos métodos mais procurados para redução de gordura localizada, por ser um tratamento eficaz no combate à gordura localizada, com excelentes resultados.


Tratamento não invasivo, sem anestesia e sem corte, congela células de gordura, causando a apoptose (ou morte) e a consequente eliminação da molécula. Estudos apontam a redução de até 25% da gordura na área tratada.


O procedimento tem muitos benefícios e abrange diversas regiões corporais. Nós separamos 5 principais motivos para você aderir hoje mesmo!


1) Perca até 42% de gordura – Com a criolipólise de contraste é possível obter até 20% a mais de resultados, com menos riscos de queimaduras, em sessões com tempo de duração muito próximas. Uma única aplicação da criolipólise de contraste possui redução maior e mais rápida quando comparada à convencional.

2) Digas adeus às gorduras do braço, flancos e costas – Além de obter os melhores resultados no abdômen e culotes, é possível perder medidas em regiões difíceis de serem atingidas e que causam muito desconforto visual.

3) Mantenha a sua rotina – Nada de repouso absoluto após o tratamento. Por ser um método não invasivo, a criolipólise não altera a rotina do paciente, podendo voltar as atividades logo após a aplicação.

4) Não perca tempo – A técnica tem duração média de 40 a 60 minutos e pode ser realizada em qualquer estação do ano.

5) Resultados já surgem com apenas uma sessão – Em alguns casos já é possível alcançar os resultados desejados com uma única sessão.


Na Clínica Luana Callegaro são realizados procedimentos com equipamento certificado da Medical San, o Criodermis, que conta com estudo científico realizado pelo INTERNATIONAL RESEARCH GROUP comprovando sua eficácia para o tratamento de Gordura Localizada. Equipamento registrado na ANVISA (número: 81243810003).


53 visualizações
bottom of page